Pubs Favoritos de Cork

Miga Ilana dando dicas, inclusive pra mim, sobre os bares que mais gosta aqui em Cork ❤ preciso ir a esses pubs urgentemente!

Projeto Cork

Hora de tirar as teias de aranha desse blog!

Agora recém completados 2 meses de volta ao Brasil, ando nuns dias meio nostálgicos. Sabe quando tudo te faz lembrar um lugar?

Essa semana encontrei uma Irish Red no mercado e bateu uma saudade descomunal dos pubs de Cork. Portanto, vim falar dos meus favoritos. Eles não são os mais famosos, alguns são bem ‘off the beaten track‘, mas eu sempre batia cartão. Vamos lá!

1- Sin-é

Também conhecido como o meu pub da esquina e de marcar encontro com os matchs do Tinder, haha shame on me.

O Sin-é é o lar da música tradicional em Cork. Não importa o dia que você for, sempre terá alguma Trad Session acontecendo. O visual do pub é super tradicional, é frequentado tanto pelos turistas quanto pelos irlandeses. Você não pode ir para Cork e não pegar uma Trad do…

View original post 372 more words

Leave a Reply

