(Re)começo

Já se passaram quase 6 meses desde que iniciei essa jornada incrível. E um pouco mais desde a vez em que disse que começaria um blog pra falar um pouco dessa experiência.

Mas é quando nos deparamos com nossas dúvidas e encruzilhadas – assim como em momentos de insônia – que a inspiração nos atinge.

Estar aqui, na Irlanda, sempre foi o sonho da minha vida. Mas foi um sonho que foi sendo adiado. Queria vir assim que possível. O primeiro plano era fazer o intercâmbio depois de terminar o ensino médio, mas não tinha dinheiro na época e acabei sendo aprovada na faculdade. Coloquei o sonho de lado para agarrar essa oportunidade que a vida me deu. Porém chegou um momento em que não foi mais possível adiar. O momento em que você percebe que, se esperar mais, a oportunidade pode não vir.

Assim surgiu um novo começo na minha vida. Com o apoio sempre incondicional das pessoas que eu mais amo – meus pais – embarquei nesta que tem sido a maior e mais emocionante aventura da minha vida.

E perto do fim que nós começamos a sentir os novos começos chegando. Espero que gostem do que eu tenho na bagagem e do que eu tenho para contar. Bem-vindos 🙂

Leave a Reply

